SPBP: 3 anos de história! Feliz aniversário galera

É com muita, muita, MUITA alegria e satisfação que comemoramos HOJE os 3 anos desde o primeiro jogo de Bike Polo em São Paulo (e a criação “oficial” do SPBP).

Foi em 24/10/2009, numa quadra qualquer do Jabaquara, numa tarde após o lindo casamento de Willian Cruz (autor do Vá de Bike) com Priscila Cruz onde todos estávamos em êxtase com o pedal do casório e bem vestidos (demais) para jogar Bike Polo.

Todos meio sem jeito, com bicicletas difícieis de controlar, caindo e levantando, sorrindo, engatinhando no jogo e nas regras. O resultado disso? Partidas épicas, de arranhões e alegrias – digno de SPBP.
“O Rafa Rodo fez o primeiro gol em terras brasileiras. Ele tava usando uma montain bike com um caixote no bagageiro. Foi daqueles gols meio ridículos, em que a bola vai indo e ninguém consegue impedir. Todo mundo muito cabaço. Nesse dia enfiei o taco na roda da frente e estourei um aro” relatou o querido Silvio Tambara, também dos primórdios do esporte.
Veja o primeiro relato disso no FixaSampa 
As primeiras fotos feitas por mim, Aline Cavalcante, hoje integrante da Liga Feminina
Parabéns a todos(as) que fizeram e fazem parte dessa história, um beijo especial ao Wagner Carvalho, um dos caras mais importantes, empolgados e entusiastas do esporte aqui na cidade-cinza. Ele com certeza é também um dos grandes responsáveis pela disseminação do Bike Polo no Brasil. Além do mais, o Wagneta atualiza o blog do SPBP, JOGA PRA CACETE, é o atual campeão sulamericano junto com seu time, o Underdogs, formado por Flávio Nonato e Gabriel Gargamel.
É o nosso bebê de três aninhos começando a caminhar de verdade e que em 2013 vai ter que dar um pulo de gente grande, quando seremos sede do Sul-americano de Bike Polo. É o Brasil, São Paulo e a América do Sul representando muuuuuuito o esporte!!!😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s